terça-feira, 28 de agosto de 2012

UMA RESIDÊNCIA EM JAFFA, TEL AVIV.

 

Oi gente, olhem isso!

Um edifício muito antigo na velha Jaffa, uma região de Tel Aviv, Israel, foi remodelado pelo escritório  Pitsou Kedem Arquiteto. Recuperaram este apartamento com requinte e estilo. O minimalismo combinou maravilhosamente bem com as paredes abobadadas de pedra. O piso foi trazido em seu estado original e a estrutura reforçada. Este tipo de arquitetura combinada com um bom projeto de iluminação, fica imbatível!A luz dá uma dramaticidade luxuosa. Eu adoro! Ah, a vista é estupenda!

 résidence-jaffarésidence-jaffa-1residence-jaffa-tel-aviv-by-pitsou-kedem-architectsrésidence-jaffa-2résidence-jaffa-3résidence-jaffa-4résidence-jaffa-6résidence-jaffa-8résidence-jaffa-9résidence-jaffa-10résidence-jaffa-11résidence-jaffa-13résidence-jaffa-15résidence-jaffa-16résidence-jaffa-17residence-in-old-jaffa-tel-aviv-by-pitsou-kedem-architects Gostaram?

2 comentários:

  1. Quem nos dera estar neste momento nesse paraiso longe de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda e Andreia, obrigada pelo comentário no meu blog, Blanco Interiores, venho com muito prazer visitá-las! Lindo o vosso blog, estou a seguir, beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...