terça-feira, 14 de agosto de 2012

DECORAÇÃO COM MAPAS

 

Oi gente, tudo bem?

Vocês já perceberam que está um onda de forrar uma parede com diversos mapas ou um grande dividido em vários quadros para formar um só ou até então, fazer uma composição com outros enfeites de parede. Não é muito legal? Eu adoro! Esta ideia fica mais bacana com mapas antigos ou monocromáticos, a não ser um quarto de criança, daí da para usar um mapa colorido. Não necessariamente precisamos aplicar os mapas numa casa de praia ou escritório. Podemos usar em todos ambientes, que fica muito interessante. Confiram os exemplos que separei para vocês...

 

black and white home beau5 No Hall de entrada…

via 4inspireddesign-maps Na Sala de Jantar…

foto No Quarto…

Picture maps Acima e os seguintes abaixo, todos foram usados no living…

Faux wood wallpaper by Nobilis covers the walls in the family room. Neste caso o mapa te cores porém suaves e entrou em composição com outros enfeites, como eu disse no início, lembram? Ficou um charme!

andgeorge.com2ellle decor map 2Map-Decor-main-image-0910-xlmarie claire maison via automatism Nesse eles fizeram o mapa da Itália com vários quadros, amei!

 andgeorge.com2 Acima está este magnífico mapa antigo. Eu achei elegantíssimo ambiente e vocês, oque acharam?

Até a próxima! XOXO

Um comentário:

  1. Conheço um casal que colocou um mapa mundi na sala e assinala com um alfinete vermelho os lugares que conheceram juntos, azul para os lugares que ele conheceu sozinho e verde para os que ela conheceu sozinha. Eles tem a pretensão de conhecer o mundo todo e estão caminhando para isso. Legal, né?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...