sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Olá Pessoal!!!!

Sumimos não é mesmo???
Deixem que eu conte um pouco o que aconteceu...
Fiquei gravida!!! Depois de muito tempo querendo ser não e não conseguindo. Assim que tive a noticia fiquei tão encantada que me voltei somente para essa faze que eu queria me dedicar integralmente. Tive uma gravidez maravilhosa...border line...mas estávamos controlando. Foi ótima, super abençoada par Deus e Nossa Senhora! Hoje meu pequeno tem 2 anos e 4 meses, um espertuco e uma criança deliciosa, com saúde e muito amor..
A Dea, esta suuuper bem, morando em Uberlândia, trabalhando com decoração, amando e super feliz! Ela é madrinha do meu filho... a dinda mais querida do mundo!
Lancei uma marca de tecidos de decoração que se chama Tissus et Decor, tenho uma linha de bandejas de acrílico e linha de perfumaria para casa...sabonete, home spray ou difusor de ambientes. São modernos e super atuais.
Voltarei a postar tudo de decoração,trabalhos meus, de clientes, de amigos, de gente que sabe fazer um trabalho mundo a fora, enfim EU TÔ VOLTANDO! Ah, terei meus produtos a venda por aqui também. A nossa querida Andréa será nossa colaboradora, ok?
Bom pessoal, é isso!!!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...