segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PAPEL DE PAREDE DE SISAL OU PALHA

 

Oi gente, tudo bem?

Pra começar estou muito feliz por termos novos seguidores aqui no blog! Oba!!! Sejam bem vindos!!!

Pessoal hoje vou falar dos papéis de parede de sisal e de palha. Essas opções de revestimento me agrada demais. Quando faço uma decoração o meu foco principal é conforto e texturas, e esses papeis de parede me dão exatamente aquilo que procuro. Existem várias padronagens e cores para serem exploradas. Se falarmos de estilo o sisal e a palha se encaixam na maioria deles, exemplo: Rústico, clássico, retro e moderno. Já no futurista eu aplicaria o sisal no tom prata, fica bem bacana. Cômodos para serem colocados? Todos, porém eu teria um pouco mais de atenção na cozinha pois sempre tem a gordura que vai acabar estragando o material.

Então pessoal confiram abaixo nas imagens e espero que gostem!

DeCesare design groupNW1decorpad palhaDoryn Wallachmaison boheme.blogspotDesign by Ron Marvinquarto palhadecorpad palha1Design by David JimenezDesign by Titan and Co.Viram como esses recursos trazem uma sensação de conforto. Pessoalmente fica ainda mais bonito do que nas fotos, podem ter certeza.

Até a próxima!!! XOX

Um comentário:

  1. Olá, fiquei muito feliz com a visita e de pessoas tão queridas serem minha seguidoras. Essa ideia de papel de sisal na parede é encantador, mas só em grandes centro vendem esse material. Queria forrar as ortas de um ariarmo, iria ficar um charme.
    Bjos e tenham uma semana inspirada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...