segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LE PAIN QUOTIDIEN

 

A cafeteria mais charmosa do momento  é belga e se chama LE PAIN QUOTIDIEN. Além de ter guloseimas deliciosas a sua decoração também é bem aconchegante. Estantes e mesas em madeira clara, tons neutros nas paredes, revestimentos rústicos como o tijolinho aparente e o ferro preto compõem o estilo do “Le Pain”.

LePainQuotidien

lepain

Todas as lojas tem uma mesa comunitária retangular bem comprida para grandes grupos ou mesmo para aqueles que chegam sozinhos.

le-pain

LE PAIN NYC

LE PAINle-pain-quotidien

chocolate-spread-1

No centro das mesas ficam geleinhas e esses “spreads” de chocolate pra gente passar no pão a vontade! O meu preferido é o Noir!

Agora o melhor de tudo é que a Le Pain Quotidien acaba de abrir 3 lojas em São Paulo! Elas ficam nos bairros do Itaim, Vila Madalena e no shopping Cidade Jardim.

Fica a diquinha!xx

6 comentários:

  1. Linda e super aconchegante. Deve ser uma delícia!
    Bjos e ótima semana para vocês.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninas, que luxo de blog!
    Me senti literalmente em casa, amei e já me instalei por aqui.
    Bj e parabens a vcs tambem pelo lindo blog
    Valéria Ferro

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, oi Andrea! Obrigada pela visita de vocês e por terem ficado pelo blog. Adorei o site e já percebi que vou encontrar muita coisa bonita por aqui!:-) A Cafeteria possui uma decoração linda mesmo,melhor será quando tiver por aqui também!:-) bjs

    ResponderExcluir
  4. OI meninas..que dica boa.
    Acho muito legal quando a gente entra em um estabelecimento comercial, e sentimos que é cuidado em cada detalhe que tem. Com relação aos produtos dessa cafeteria...no comments..hehehe

    beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...