segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FOCO NA ARTE

 

E depois desse feriado delicioso iniciamos nossa semana revigorados!

Começamos com uma casa que eu amei, da atriz Courteney Cox, as fotos sairam na Elle Decor, mas o que me chamou a atenção mesmo foram as obras de arte. Ela tem um gosto bem peculiar, moderno e que eu adoro!

Na sala de estar uma fotografia de Massimo Vitale, transmite uma alegria a casa, uma sensação maravilhosa de estar de férias!

courteney-extra-wm1

As pinturas acima são de Harland Miller e combinaram muito com a decoração rústica do hall, paredes de madeira, pedra e esse tapete maravilhoso, tudo a ver!

courteney-extra-wm2

E esse quadro que eu adorei, apesar de não entender exatamente o que se passa na cena, é de Arsen Roje.

Decore suas paredes com quadros, telas, fotografias, não importa o estilo, se combinam ou não, aliás, eles não têm que combinar entre si, misture, ouse, basta que você se identifique com eles e pronto!

As fotos são de Simon Upton.

Uma excelente semana a todos!!

3 comentários:

  1. Olá, esplendido esses ambientes, amei essa mesa de sinuca com esse maravilhoso painel, me lembra Argentina não sei por que.
    Tenha um ótimo in[ício de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá!É uma linda decoração mesmo! Comentário a parte rs ...ótimo investimento em decoração, que deve ser em parte fruto do Friends!:-) bjs ótima semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...