sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HOTEL LA CO(O)RNICHE , PYLA-SUR-MER , BY PHILIPPE STARCK


Litoral Atlântico francês e design de um mestre, precisa mais de que? O La Co(o)rniche, Pyla-sur-Mer é mais uma novidade do Philippe Starck. O designer reformou essa propriedade, que foi construída na década de 30, com muita bossa. Usou linhas contemporâneas e releitura de materiais, como por exemplo os ladrilhos hidráulicos, vistos em vários ambientes, resultando numa verdadeira obra de arte. Todo madeiramento é pintado de preto, que já fazia parte da arquitetura, e continua super atual. Deem uma olhadinha abaixo, ok?
foto_lacoornicheLa-coorniche-hotel-stark-knstrct-1La-Coorniche-1La-coorniche-hotel-stark-knstrct-2La-coorniche-hotel-philippe-stark-cover-2coorniche1La-coorniche-hotel-stark-knstrct-10La-coorniche-hotel-philippe-stark-cover-13 Esse amarelo está tão chic!
La-coorniche-hotel-philippe-stark-cover-7Reparem nos números das  portas dos quartos…Muito bom!
La-coorniche-hotel-philippe-stark-cover-6coorniche-hotel-restaurant21coorniche2La-Coorniche-6Reparem no piso…Olhem que bacanérrimo que ficou!
Hotel-La-Coorniche_07-e1287317368291dune-du-pilat-4530corn10528962lacoorniche2La-coorniche-hotel-stark-knstrct-7La-coorniche-hotel-philippe-stark-cover-18-600x800coorniche3 Gostaram?
Bom fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Fernanda,
    primeiramente obrigada pelo comentário carinhoso, Aretha realmente foi muito especial.

    Quanto ao seu post, este hotel é fantástico - me encantei com aquela bancada amarela, um show!!
    Tenha um ótimo final de semana
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Achamos fantástica e super peculiar a ideia do xadrez, e a da espreguiçadeira que nesta altura do Verão caia mesmo bem!

    Beábá da Decoração(passe também pelo nosso blogue e diga-nos a sua opinião!)

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o piso e as aberturas pretas, que arraso esse chão, obrigada por compartilhar e obrigada pelo comentário, adorei, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...