sábado, 30 de abril de 2011

ROYAL DECOR

Ontem dia 29 de Abril foi um dia especial para os Ingleses e também para muitas pessoas que assim como eu, moraram lá e deixaram uma parte de seu coração nas terras da Rainha. Príncipe William, filho de Charles e Dianna, casou-se com Catherine Middleton na Abadia de Westminster.
Todos sabem através da mídia que o novo casal pretende morar numa casa de campo na ilha de Anglesey, onde o príncipe já reside. Especula-se que tenham contratado o designer de interiores Kenneth Bordewick da Beverly Hills Luxury Interiors. Dizem que Bordewick já era conhecido do Príncipe Charles e seu portifólio inclui uma longa lista de clientes reais, tais como o próprio Charles, o príncipe de Wales,  Bianca De Savoy, o Rei Fouad da Arabia Saudita, príncipe Felipe, além de celebridades como Michael Jackson, Mariah Carey, e Sir Paul McCartney.
Alguns dos trabalhos de Kenneth Bordewick
KB1
KB2
KB3   KB7
Em uma entrevista o designer disse que ainda não sabia exatamente qual caminho a decoração seguiria, mas acrescentou que certamente optariam por um estilo mais casual e contemporâneo. Kenneth também tem trabalhos com um toque mais moderno, confiram:
KB  KB6
Entre uma especulação e outra, o que se sabe é que quando o Duque e a Duquesa de Cambridge estiverem em Londres ficarão hospedados na Clarence House, onde mora o pai de William.
O lindo e suave decor da Clarence House
clarence-house
clarence-house1
Espero que tenham gostado! Até a próxima!xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...