quinta-feira, 7 de abril de 2011

NOVIDADES DA REVESTIR 2011

 

Quem é da área já conhece e pra quem não é, a Revestir é uma feira Internacional que acontece todo ano em São Paulo, e mostra as novidades e tendências em revestimentos.

Estão dizendo por aí que a feira é a Fashion Week da decoração, bom…isto eu não sei, mas que tinha coisas bem bacanas, ah isso tinha!!

O estande que mais me chamou a atenção foi o da Eliane, era o mais badalado. Tinha uma cerâmica com estampa de caveirinha que era um luxo! Da DecorTiles, marca premium da Eliane, essa em questão se chama Haute Couture e é uma homenagem a Alexander McQueen.

eliane4

Também da  DecorTiles a linha Patchwork by Calu Fontes e Toiles de Jouy (na foto abaixo) fizeram o maior sucesso. Imagine que legal colocar uma cerâmica com cara de tecido pra revestir seu lavabo ou sua lavanderia! Super French Style!!

eliane

A Portinari não ficou atrás, a linha Innova HD de porcelanatos para parede arrasou! Meus preferidos foram a Juta, o Buriti e o Couro, confiram:

innovaHDparede

buriti1

sisal

fibradecoco-colecao-innova

Já imaginou sua lavanderia com o Toile de Jouy da Eliane? Pois então agora imagine o banheiro da sua casa de praia/campo com o Buriti da Portinari! Fala sério!!

Por hoje é só mas a Revestir não para por aí, ainda tenho novidades pra contar, aguardem!xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...