sexta-feira, 11 de março de 2011

GODIVA CHOCOLATE + ARQ = ART

Quando vi o projeto desta nova loja da Godiva, fiquei literalmente de boa aberta. Primeiro porque é o melhor e mais elegante chocolate artesanal do mundo e se não me engano, não  há mulher neste mundo que não goste de chocolate. E segundo, porque o projeto ficou bacanérrimo, bem humorado e delicioso. A loja foi criada pela Wanderwall, fundada em 2000 por Masamichi Katayama (designer).

wonderwallgodivaHarajukuTokyo_yatzer_1b Fachada, usando linhas clássicas e modernas…

wonderwallgodivaHarajukuTokyo_yatzer_2A frente da loja:  Ficou com ar mais fresco e elegante…                                           Mistura de materiais no projeto de interior, tal como: Boiserie de madeira escura no tom chocolate, com a outra metade em laca branca, ficou impecável, principalmente no encaixe de uma com com a outra. Dá  a impressão que o chocolate está derretendo na parede.

wonderwallgodivaHarajukuTokyo_yatzer_5 A escada: Clara, com iluminação embutida, moderna e com este chandelier de tirar o fôlego…

wonderwallgodivaHarajukuTokyo_yatzer_6 O teto da escada: Dá a sensação que o “chocolate” também está derretendo…É  muito criativo!

wonderwallgodivaHarajukuTokyo_yatzer_8 Piso superior: Design limpo e elegante, como o todo…

wonderwall-tokyo-chocolaterie-2 Terraço: Com o mesmo teto de chocolate  e bastante madeira.

Até a próxima! XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...