segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EXTRAVAGÂNCIA

 

Olá queridos!

Hoje vou deixar apenas esta foto. Para nos acostumarmos com a tsunami de cores que tem vindo por aí, e que ainda no Brasil estou sentindo uma certa timidez. Um certo medo de errar e ou entrar no ridículo…estou certa? Esses dias fui a uma loja comprar um tecido, e queria algo que fosse bem parecido a alguns desenhos que vejo pelo mundo a fora, e cadê que alguém se arriscou em fazer??? Nada, não acho nada nem com uma leve semelhança. Acorda Brasil!!!

Estou deixando esta imagen para as pessoas verem que a ousadia, extravagância e coragem muitas vezes dão certo. Esta foto é da Library Lounge Bar, do Faena Hotel em Buenos Aires. Projeto de Philippe Starck. É um dos lugares mais badalados e movimentados da cidade, point de artistas e pessoas descoladas. Só estando dentro deste lindíssimo Faena Hotel para sentir o quanto escandalosamente lindo ele é.

 

LIBRARY LOUNGE BAR- FAENA HOTEL

Atenção: Caso você se sinta inseguro com esse excesso de cores, contrate um profissional da área de decoração, nem se for para uma consulta, ou visita técnica. Assim você não gasta dinheiro a toa.

Até amanhã! XX

8 comentários:

  1. Oi Meninas!
    Eu adoro cores e adoro o Philippe Starck !
    Mas eu ainda acho muito.
    Como você falou, não basta gostar, tem que ter um profissional , pois requer uma projeto luminotécnico adequado além de saber dosar sem ficar over!
    Cortina, sofá e tapete seguindo os mesmos tons, acho muito :)
    E olha que aqui em casa tenho uma parede vermelho com um tapete vermelho com mesclas bem ao lado.
    Mas criei um equilíbrio com branco e vidro...
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Fernanda.
    Exatamente isso que falo para meus clientes.Os brasileiros ainda tem muito medo de cor. Eu não mesmo. Amo a vida colorida..parede colorida...moveis, enfim...as pessoas tem medo de enjoar. Mas seguindo esse mesmo raciocínio, o branco dá depressão em larga escala, não dá?
    Adorei a publicação, e o Starck arrasa mesmo. Daqui da minha cidadezinha, temos os Irmãos Campana que estão arrasando também.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi minhas meninas preferidas passei para desejar uma bela semana com todos os seus projetos encaminhados e sonhos se realizando ao tempo certo.
    beijocas,fiquem bem.
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, aqui em casa as cores são predominantes, mas as paredes são brancas... tenho um pouco de receio desta mistura exagerada... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Como usted lo dice hay que ser bien osado para usar esos colores. Yo no los usaria. Pero igual es una decoración atrevida y muy impactante

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de cor. Mas em apontamentos com neutro a mistura. No entanto a foto está linda, mas um ambiente assim tem de ser bem pensado.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. Sou bem suspeita em dizer, pois adoro várias cores fortes juntas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas,
    A imagem revela um ambiente lindo!!!
    Ousado, Extravagante mas Maravilhoso!
    Parabéns pela escolha da imagem!
    A nota de atenção é muito importante... quando há dúvidas se consultassem um profissional da área, os resultados de determinadas decorações poderiam ser bem melhor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...