quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O CONCEITO MAXHAUS

 

A MAXHAUS é uma construtora que se baseia no conceito de “Arquitetura Aberta”, ou seja, a planta de seus apartamentos foi concebida para se adaptar às necessidades de cada morador. Como isso funciona? Bem… a planta do edifício tem 4 apartamentos de 70m2 por andar que pode ser comprado separadamente ou em combinados de 2, 3 e 4 na horizontal ou vertical. Cada apartamento vem com um banheiro e uma cozinha e o resto da área quem define é o futuro morador, colocando paredes e acessórios onde bem entender.

VOILÁ – A PLANTA BÁSICA

MAXHAUS2

MAXHAUS

QUE PODE VIRAR ISTO:

MAXHAUS3

OU ISTO:

MAXHAUS4

OU QUEM SABE UM DE 140M2…

MAXHAUS6

A SUA FAMÍLIA É GRANDE E PRECISA DE MAIS ESPAÇO? BASTA JUNTAR 4 E TERÁS UM FLAT COM 280M2:

MAXHAUS5

Anyway…depende da vontade e do bolso do cliente, claro! Mas o conceito é muito bacana! Quem quiser mais informações é so entrar no site da empresa  www.maxhaus.com.br .

Maxhaus_Triplex

Fiquem agora com algumas fotos dos decorados:

maxhausmodelo-decorado-3

maxhausmodelo-decorado-1

MAXHAUS7

MAXHAUS8

Até a próxima!xx

5 comentários:

  1. Sou um comprador de uma unidade MaxHaus. O conceito é ótimo, mas o atraso na entrega de TODAS as unidades até hoje lançadas é uma triste constante.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante, não vejo um elogio sobre a Max ...
    Que decepção.

    ResponderExcluir
  3. Ter um conceito que não se realiza deve ser muito frustrante. Eu acho fantastica a ideia da Max Haus, mas sem segurança de receber o produto não dá pra efetuar compra alguma. A gente fica na vontade, aguardando boas notícias, mas depois de 1 ano e meio pesquisando só vi relatos nada motivadores.
    É melhor ficar com a boa arquitetura à moda antiga. Pelo menos os atrasos são normais... 1 ano pra entregar uma obra? oO

    ResponderExcluir
  4. mais de 1 ano para entregar a obra, e já faz 2 anos que o habite-se saiu, mas eu não tenho as chaves por problemas na minha unidade, mesmo o apartamento estando já quitado ...

    ResponderExcluir
  5. Bem, não sei quanto a vocês, mas quem eu conheço, compraram e receberam. Pelo meu entendimento, existe um período de obras, existem unidades de lançamento e unidades em estoque.
    Quando há necessidade, ou urgência para mudar-se, procure pelos estoques ( Unidades que ainda não foram vendidas), posso indicar um corretor que me ajudou e tirou todas as minhas duvidas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...