sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ROSA DA VEZ…

Para quem detesta a cor rosa, devo informar-lhes que o rosa está com tudo e não está prosa! A cor voltou com força e em vários tons, clarinho, antigo, choque… Enfim, para quem gosta, é uma ótima oportunidade de deixar rolar e ninguém vai poder dizer que você é cafona porque colocou um toque de rosa na sua casa, já que é a cor da vez mundo a fora. Desde residências e restaurantes renomados, como o Kurve Bistrô em Nova Iorque, projetado pelo designer Karim Hashid, até grandes estrelas de hollywood estão aderindo o rosa no decor. Como já disse e repito “Se condiz com sua personalidade e tiver equilíbrio não tem como ficar feio”

southernaccents Com um simples toque, almofadas em rosa  antigo bem clarinho, particularmente acho um luxo..

bianchi-antique-baroque-de housebeatiful

Desligue o som do IPod antes de assistir o video

FUNNY FACE- FILM -1956

int-seaisland-1-LSteven Gambrel-elle decormla104089_0908_setee_xlmla104089_0908_spark_scrn_xl  Estas acima tem paredes caiadas (pintadas com cal colorido) em rosa…

int-ashworth-3-L Nas cortinas de seda, o rosa deu elegância ao ambiente…

SAH_SamPynn_120308wtyjjowindowdressing_dressdesigndecor4 via dailybitsofbeautycf_pink-room_maincolor-pink-james-michael-howard-designer Algumas opções para o dormitório. Parede, cortina, colcha, armário ou uma poltrona, escolha um item para ser no tom de rosa …

living-pink-curtains-de-87930064-bhgscarlettjohansson_roommatch03        Estampas de Ikat e floral alegram o ambiente…

10_viewers_loungepro4 Não provoque é cor de rosa choque…

montagem2 Alguns ícones super elegantes em rosa…

Martha StewartMary McDonald               Hall de entrada também em rosa…

Decor Pad - Pink Kitchenmla103021_0607_pink_xl Como vocês veem, até a cozinha pode ser decorada em rosa. Não tem nenhum cômodo que fica feio ou “não combina” não é mesmo?

Se surgir alguma insegurança  no uso da cor, consulte um profissional da área, eles estão no mercado para orientar as pessoas.

Até a próxima! XX

Um comentário:

  1. Amei!
    Parabéns pelo blog, tenho curtido muito tudo que vocês postam.
    Beijos
    Elo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...