Ele está na fachada, no interior e também na história da arquitetura. Por séculos vimos construções com o tijolo aparente.
Adoro esta opção! Quanto mais velho mais bonito fica. A mistura de cores de tijolo em uma só parede também me agrada, dá um ar de simplicidade sem perder a elegância.
Separei alguns exemplos para mostrar a capacidade de acolher e de como o tijolinho é versátil. Ele, mesmo rústico pode ser sofisticado sim, basta um lustre de cristal cortinas de veludo e móveis de estilo…Fica um luxo!
Acima, tijolo pintado. Pode ser branco ou qualquer outra cor que fica, ainda aconchegante.
Abaixo está uma construção em Bruges, Bélgica. Este edifício exemplifica bem a diversidade de desenhos que podem ser feito com o tijolo. Painel da Wimbledon Library…Bacanérrimo!!!
Brincadeiras ou desenhos que podem modificar completamente a proposta do tijolinho. Podendo chamar ainda mais a atenção para ele, os desenhos são grandes obras de arte que se vê na Europa.
Espero que tenham gostado! XOXO
Fe, tudo bom?
ResponderExcluirAmei!
Amo tijolo aparente!
Conhece a técnica da empresa ESTUDIO GICLÉE?
Vou te mandar um email no hotmail com os possíveis tijolinhos...a técnica é de uma impressão texturizada para cobrir paredes...já esteve na CASA COR...
Se vc tiver alguma informação vc me conta???
Beijos
Gabi Arco e Flexa
Pura bossa...
ResponderExcluirTenho uma estreita parede de tijolos no meu quarto. Brincando com as cores, coloquei um amarelo gema - com acabamento acetinado - e ficou muito bonito.
Ela chama a atenção para ela, mas compartilha o brilho com o restante. :)
listwords365.blogspot.com